terça-feira, 21 de abril de 2009

Tempo, Tempo, Tempo, Tempo...

Fiz coisas erradas nos últimos dias...
Comi coisas erradas e pensei coisas erradas...

Mas só aprendemos com os erros.
E nesses últimos dias aprendi que ainda desconto minhas angústias comendo todo o tipo de porcaria que poderia comer...

Caí mas já estou levantando, sacudindo a poeira e recomeçando...

Vou recomeçar a R.A

Estava num caminho bom, tinha perdido mais 1 kg. Amanhã vou me pessar e ver como estou agora.

Vou fazer uma dieta mais radical mesmo sabendo que irei adquirir alguns quilos quando voltar a comer normalmente. Preciso de alguma coisa que me faça acordar.

Acho que irei fazer a dieta da USP!
Vou fazer ela. Vai ser complicado por que vai passar bem no meio do meu aniversário mas tenho que começar alguma hora.

Bem então é isso. Voltando ao blog, voltando a RA

16 comentários:

Paula disse...

oi tais,
cuidado com as dietas radicais, vc mesmo reconhece que voltando a comer engora...ai nao é legal...tente algo saudavel, que nao passe fome e que vc gradualmente veja os resultados....acho que vale mais a pena...
cuide-se
bom resto de semana pos feriado
bjao

Unknown disse...

Oi amiga, se está em um processo de reconhecer como funciona seu corpo e sua cabeça,porque não procura uma boa nutri e uma psico para lidar com essas questões?
Sabia que aí tem um hospital que tem esse serviço e pelo o que sei é gratuito.IEDE - Rua Frei Caneca, centro da cidade, ao lado da UNIRIO.
Veja se lhe interessa, acho que é o caminho mais efetivo.
Um beijo com muito carinho

Gabi Gadelha disse...

OI Taís...
então, já que nao tem um bom lugar para fazer a caminhada, que tal vc ir nos fins de semana a praia e fazer uma caminhada nesse calçadao maravilhoso, hein.
Durante a semana fica na academia, mesmo que ela nao seja nenhuma brastemp! o seu sucesso depende apenas do seu esforço, entao vai pra a academia, que mesmo sendo ruinzinha, ela vai te trazer bons resultados.
Olha só,eu nao conheço a dieta da usp, mas coincidentemente hoje li uns posts de uma amiga da blogosfera, candy shop, que fez a dieta e...engordou! ela disse que foi muito sacrificante e nao deu certo!
seria bom vc conversar com ela. E nada de desanimar, viu! vc nao precisa de uma dieta de choque para emagrecer, nao. Basta associar alimentação saudavel + atividade físcia que dá certo, sem neuras.

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela visita e parabéns pela atitude de retornar a R.A. Pode contar comigo nesta luta. Bjus, Lu

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Olá! Obrigada pela visita! Vamos juntas nessa luta!!!

Lei disse...

Não adianta se desesperar Taís. Tenha paciência, errou? reconheceu? Bola pra frente, volte para a R.A. e faça direitinho.
Em vez de fazer uma dieta radical.. procure encontrar um meio mais eficaz que a comida para descontar a ansiedade... quem sabe um saco de pancada? :o)

beijos
se cuida
nada de besteira certo?

Jaque Slim disse...

Oii amiga passei aqui pra te dar aquela força! Olha que tal começar sua RA como se nunca tivesse jacado? Não pensa no seu peso atual nem em metas...só pensa que qualquer peso a menos e todo aprendizado em termos de RA é tudo que você precisa! É como estou fazendo!!! Já senti que justamente a ansiedade que temos pelos resultados é que nos fazem jacar! A gente fica estipulando quanto quer perder em quanto tempo e se não consegue desanima. Agora pensa comigo...dois quilos a menos faz a diferença em qualquer jeans! Agora tente usar sua roupa preferia com 4 quilos a mais...e cá entre nós...quando abandonamos o RA ganhar 4 quilos é super rápido não é?

Se precisar de mais apoio, além do meu blog me add no msn: jaquelinesf@hotmail.com

Super beijos e força!

Anônimo disse...

Isso aí, recomece numa boa!
Não tem outro jeito, vamos continuar errando e tendo que recomeçar!

Boa sorte!

Anna Carolina disse...

Taís!
Isso ai..é errando que se aprende.
Mas cuidado com essas dietas radicais!!

Força amiga!!

Beijinhos

Cecília Parente disse...

Oi Taís, cuidado com as dietas radicais, você deve saber o quanto isso é uma furada.
Só vai fazer você ficar naquele famoso efeito sanfona, o que acaba gerando celulite, estrias...
Se quer seguir uma dieta boa realmente, siga a dos pontos, que ao menos não tem restrições de alimentos.
Escrevo sobre reeducação alimentar, se puder dê uma passadinha e deixe sua opinião sincera.
Obriga.
http://www.saudavelebela.com

disse...

Bom retorno então, Taís.
Bjs.

Erica disse...

Olá Tais obrigada pela visita e pelo seu carinho em meu cantinho, desculpe por somente agora estar deixando uma msg para você mas estava mal mesmo, agora já estou bem melhor.
Espero que você esteja conseguindo levar a R.A. em frennte sei como é complicado muitas vezes caimos, mas o importante e sempre levantar e continuar em frente!

Bjs tenha uma ótima semana light cheia de luz e alegria!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi... eu amei o tema de seu blog... é duro a gente achar que vive pra comer né... Mas com a ajuda mutua vamos revendo nossos conceitos... Forte abs... e apareça!

Anna Carolina disse...

Amigaaaa
onde vc está??
sumiu!!

volte!!

beijos

Brian L.H. disse...

Olá!
Tem alguma novidade aí? Vc está sumida.

Abraços!

Brian L.H. disse...

Opá!
Passando novamente..rs