quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dia de pesagem

Olá pessoas!!!

Hoje eu me pesei. E para minha surpresa a balança marcou 86 kg!! Será que ela está maluca? Será que eu perdi isso tudo mesmo? Acho que a balança estava desregulada. Sei que emagreci, mas 4 kg? A balança era de ponteiro, geralmente elas dão erros. Vou numa digital no sábado, aquelas que saem o papelzinho. Mas de qualquer forma estou feliz! Sei que emagreci alguma coisa. É um grande estimulo. Vou seguir em frente e superar as barreiras, aprender a falar NÃO!

Amanhã é aniversário do Maridão. Ainnn... A mãe dele vai trazer bolo! Nem ia fazer nada. Íamos sair para jantar fora, daí dava pra eu comer algo mais saudável e ele o que ele quisesse. Mas... Tudo bem. Vou ficar só numa fatia e distribuir bolo para todo mundo levar para casa. Tomara que seja de banana, eu não gosto, aí eu não como.

Ontem fixei algumas metas para o mês de abril. São metas possíveis de serem alcançadas, nada de extraordinário. São elas:

- Evitar comer pão Frances (me deixa com intestino preso);
- Não tomar refrigerantes;
- Controlar minha gula por chocolates, principalmente na Páscoa;
- Evitar massas em geral;
- Caminhar 30 min. por dia, pelo menos 3 x na semana.


A única que pode me trazer algum problema é o da caminhada. Eu preciso de tempo!!! Saio de casa 7 horas e só chego lá pras 8 da noite. Quando chego não tenho animo. Fico muito cansada. Mas vou fazer mudanças nos meus percursos para caminhar mais. Vou sair mais cedo de casa e descer do ônibus na saída da ilha e ir andando até a cidade universitária. Quem conhece essa parte do Rio sabe que é um bom pedaço de caminhada. Sei que não é o desejável, mas é o que eu posso fazer neste momento.

Só vou atualizar meu peso no sábado. Quero uma resposta exata!

Bem pessoal é isso!
Beijos e força para vocês!

4 comentários:

mey disse...

oie

parabésn pela pesagem

mesmo com a balança desrregulada

não pode estar tanto .. ou seja, vc perdeu muito pso mesmo !

parabéns !

Unknown disse...

Olá amiga, parabéns!!! Concordo com o comentário acima.
Outra situação, é que não perdemos peso toda semana(efetivamente), e as vezes temos o resultado final bem satisfatório.Mil beijocas e um bom fim de semana

Brian L.H. disse...

Olá!
També estou tentando ser designer...rs
Não me especializei em Web, mas tenho atuado no Design Gráfico.

Gostei o que vc escreveu sobre descer antes para poder caminhar. É assim que vamos adquirindo novos hábitos.

Saúde e força!

Anônimo disse...

O site www.calorias.com.pt tem uma lista de alimentos com os respectivos valores de calorias e nutrientes