quarta-feira, 1 de abril de 2009

Semana cansativa

Olá!

Caramba, não consegui tempo pra passar aqui está semana.
Correndo bastante na faculdade...
Mas está tudo bem.

Sábado consegui ir ao supermercado e comprei frutas, legumes e verduras.
Fim de semana dei uma vacilada, comi um pedaço e pizza...
Mas foi só um pedaçinho. Não tinha como dizer não.

Gente acontece com vocês de todo mundo oferecer coisas para comer e chamar para ir a rodízios? Parece que o mundo conspira contra a R.A. Mas num balance geral estou conseguindo negar os convites e biscoitos oferecidos pelos meus colegas de aula. rsrsrs

Estou me sentindo menos inchada, não sei se emagreci, mas estou menos inchada.

Vou me pesar este próximo fim de semana.

Hoje fiz exame de sangue. Minha insulina em jejum deu alta no último que fiz. A endócrino passou um monte de exame para ver o que está acontecendo. O pior foi um da curva glicêmica, tive que tomar um copo enorme de um líquido super doce em jejum. Urrrrrrghhhhhh!

Volto nela dia 15 para ver o resultado das primeiras semanas da R.A!

Bem pessoal no momento é só!

Beijos

8 comentários:

disse...

Oi Ta;is, que bom que está tudo bem apesar da canseira. Aqui tb estou a mil e tendo que abrir mão de postar todo dia. Mas, tô sempre de olho aqui pela blogosfera.

Bjs...

Luciane Padilha disse...

Oi, obrigada pela sua visita, tbm gostei do seu espaço, vamos manter contato. Bjus e sucesso! Lu

Maisonnèe Joyeux disse...

Com o tempo tudo vai se ajeitando né.
Sabe que comigo também é assim, sempe rola convites para inúmeros eventos cheios de comilança, rs. Ninguém merece!
Bj!!

Gezinha® disse...

Já te linkei vou te acompanhar.
E vamos juntas nessa ardua luta, mas certas da vitória.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Paula disse...

Oi Tha...
Nossa, cuida do corpo mesmo, é engraçado como os exames de sangue de pessoas novas tem dado alterado...nada pra descabelar, mas para cuidar mesmo...e bom, que alimentação regrada e saudavel da jeito nisso...ah, mais atividade fisica...tem uma amiga que ta nessa...
Mas tudo vai dar ok e ai correr pro abraço na eliminação total geral imparcial de peso...hehehehehehehe
Menina, sao os sabotadores de RA...gente mais sem noçao viu...rssss

bjao

Brian L.H. disse...

Olá!
Passei para te conhecer. Muito prazer..rs
Também estou nessa luta. Depois tu passa no meu blog.

Desejo muita saúde e força para você!

Anônimo disse...

Hoje mesmo falei para o meu marido que:

churrascaria
pizzaria
confeitaria
etc

não me pertencem mais... que sentido tem ir num lugar que se vai para comer até infartar se quero emagrecer? é como alcoolatras frequentarem bares!

então estou decidida a escolher outros lugares:

parques,
museus,
ruas,
praia,
qq lugar que se possa gastar calorias e não comer mais

rssssssssss

beijos

Lei disse...

oi Taís!
sabe, tenho a mesma impressão que vc.. parece que quando decidimos começar a controlar a boca, todos resolvem nos oferecer algo para comer.. algo calórico ainda!
Mas não tem muito o que fazer né? Não dá para brigar com todo mundo ou se trancar em casa, o jeito é controlar a vontade e ir vencendo aos poucos!
Mas coragem!
Vc irá vencer!!

beijos
sucesso!