sábado, 4 de abril de 2009

TPM

Vontade insana de comer doce, matar todas as pessoas que me irritam do mundo e me achar a pessoa mais horrorosa do universo. ESTOU DE TPM.

Esse mês tá brabo. Ontem e hoje descontei tudo comendo... Foi pão de queijo, feijão amigo, bolo, chocolate. Aff. Me sentindo um lixo por não conseguir recusar.

Ainda bem que tem prazo de validade. Segunda ou terça isso acaba.

Tudo bem que depois que chico vier me visitar vou ficar uns dois dias enjoada e chorona mas não vou devorar tudo que eu ver pela frente.

To chateada hoje. Será que as pessoas falam as coisas conscientes do que elas estão falando? Do impacto que vai causar depois que as palavras forem ditas. Prefiro que acreditar que não.

Não fui a balança confirmar meu peso hoje. Sem saco para isso.

Bem é só por hoje...

Beijos

5 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela força, vou me acalmar e esperar. Quanto a TPM...ô coisa... eu também quando eu tenho quero comer de tudo!!! Não fique triste, você vai dar a volta por cima das pisadinhas, ok?
Sucesso, bjus, Lu

Deia disse...

Taís, as pessoas nem sempre tem consciência do estrago que podem nos fazer com o que dizem. A Língua fere ou Cura, mas muitos ainda não compreendem esta verdade. Por isso, quando isso me chateia muito, eu fico chateada, penso, penso e depois reflito o que posso tirar de bom em tanta maldade. É muito difícil fazer o Jogo do Contente como Pollyana, vc conhece é um livro para a turma infanto-juvenil, uma menina órfã que mesmo passando por muita coisa nunca deixa de acreditar no ser humano e na vida.
Sucesso, bola pra frente, vc pode .
bjs

Maisonnèe Joyeux disse...

Espero que você já esteja melhor. Bj e boa semana!

Unknown disse...

Oi amiga, sabia que algumas nutricionistas receitam uma goma com uma fitoterapia para aliviar os sintomas da TPM?
Veja isso, vai sentir melhoras.
beijocas e uma linda terça

Lei disse...

Oi Taís!
força na TPM... são só uns dias ruins... daqui a pouco passa, tem o resto do mês para ficar de bem!

Taís, tentei te enviar a tabela de calorias, mas deu erro no seu e-mail.. taisilva06@gmail.com, confirma para mim novamente?

beijos