segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu sumi mas eu voltei!!

Pessoal!!!

Voltei e agora é pra ficar...

aUAHuhaHA

Fiquei sem net esse tempo...
Tive que cancelar a banda larga por problemas financeiros...

Bem a R.A pareceu uma montanha russa nesses útimos tempos.
Semanas que tudo foi muito bem, semanas que tudo foi muito mal.

Saí do meu estágio, agora estou dura!
Mas já to com outro em vista!

Tive alguns avanços.
Estou caminhando todos os dias por uma hora, no mínimo e cortei o nescau do meu café da manhã.
Em compensação voltei a fumar...

Essa semana tenho nutricionista marcada...
Vou levar um puta esporro...

A útima vez que eu me pesei estava com 84.200 acho que mantive esse peso já que não comi nada demais esses dias!!

Esse fim de semana teve festa junina na faculdade e não comi nenhuma porcaria!!!
êhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Bem vou visitar com calma o cantinho de vocês!!!
Beijinhos

Nenhum comentário: